quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Será que o corninho está feliz ou não?

"De tanto tentar consegui, eu e ela num motel e ali falando no ouvido dela para ela deixar eu ligar para o Rafa e disse que ele era louco para transar com ela, ai na hora do tesão e carícias, eu falei e apelei. Falei amor realiza a minha fantasia! Ela disse que sim... e disse você não tem jeito... quer ver eu transar com outro... e isso já faz 9 anos que você pede. Ai falei, então faz isso por mim, ai fantasiei já pensou se o rafa estivesse aqui?" 
"E você deixava ele meter em você, ai ela, então tá bom vou entrar no seu jogo... até que fim... e perguntei, você vai dizer sim para todas as perguntas minha? Ela, sim... mas vai ser só hoje para você parar de ficar me falando toda vez que transamos... você faz com outro etc. etc.. Falei metendo meus 12 cm nela... Me chama de Rafa amor me chama..."
Ela entrou no jogo... dizendo vem rafa vem... mete esse pausão em mim... ai gozei na hora, gozei na camisinha... ela ficou puta... de brava... nossa amor ela disse... você quer mesmo isso? Eu falei, claro! Ela com tesão... eu disse... Você pensou no Rafa? Pensei! Eu falei... Lembra é tudo sim de resposta. Ela falou, pensei sim amor, no teu amigo... E você gostou de dar para ele?"
"Ela eu gozei, mas quero mais. Eu disse, eu ligo e o Rafa vem aqui meter em você ... Ela hummm... Ele vai alagar seu fogo, você quer ele hein? Ela hummm... Eu... se ele estivesse aqui você faria gostoso com ele na minha frente?"
"Ela disse de olho fechado simmm... Nisso eu beijava os seios dela e disse... imagina eu sou o Rafa. Sim hummm... Ai lancei a cartada... Parei de acariciar ela... Ela ficou bravinha e eu falei... Vou ligar para o Rafa".

Colabore com o Dr Ménage, envie suas fotos e vídeos para:

Siga e compartilhe os perfis do Dr Ménage:

Instagram: @doctormenage

 Faça contato:

Skype: drmenage

Mais fotos e vídeos pelo Telegram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo enterrado.

Colabore com o Dr Ménage, envie suas fotos e vídeos para: doctormenage@hotmail.com Siga o Dr Ménage: Instagram:  @doctormenage  Faça contato...