Esta experiência aconteceu quando eu morava na Inglaterra e definitivamente é uma história que merece ser compartilhada.
Tenho um casal de amigos Lu e Fred, ele com menos de 1.80m, branco, olhos claros, corpo proporcional, na época, + - 30 anos, ela, com + - 1,75m, loira, cabelos longos até o meio das costas, ondulados, olhos castanhos claros, seios médio, coxas bem torneadas, bunda que não nega sua origem brasileira, enfim muito linda, sexy, atraente e na época com + - 23 anos. Eu, 1,82m 78 kg moreno, olhos castanhos, em forma, na época com 33 anos.
Nos conhecemos durante um curso, nossa amizade foi se estreitando por interesses em comum e sempre saíamos com nossos amigos, com alguém que eu estivesse ficando, para baladas, parques, fazíamos jantares na minha casa ou na casa deles enfim, tínhamos uma amizade a moda brasileira.
Depois de quase um ano de amizade, em um sábado combinamos de eu passar na casa deles, pois eu havia acabado de voltar do Brasil de férias e precisávamos colocar o papo em dia, etc. Por volta das 16:00 horas fui até casa deles e levei comigo uma cachaça, afinal caipirinha em companhia dos amigos não tem preço. Na casa do casal conheci Fábio e uma amiga dele, Danielle. Danielle havia se mudado para a cidade há pouco tempo e seria uma excelente oportunidade para fazer novos amigos e se ambientar etc.
Fabio com + - 1,80m, forte, uns 100 kg, cabelos castanhos, na época + - 28 anos e Danielle também com + - 1,80m e levemente cheinha, cabelo castanho escuro, olhos castanhos e + - 22 anos.
Começamos preparando uma caipirinha e seguimos bebendo até a cachaça acabar, comemos algo preparado por Fabio, continuamos bebendo o que tinha na casa.
Nessa tarde rimos muito, contamos várias historias embalados pelas bebidas e ouvimos um pouco mais de cada um como velhos amigos. Fomos reconstruindo essa teia que se forma entre amigos, como, onde se conhecem, passam a se relacionar uns com os outros etc. As meninas conversavam bastante como se fossem velhas amigas e nos três também falávamos bastante.
Em um dado momento, Lu, com ar de embriagues, se vira pra mim e pergunta, para minha surpresa, na frente de todos, meio que em tom de brincadeira, se eu ficaria com ela se Fred permitisse. A pergunta soou esquisita dado que havia outras pessoas que eu não tinha tanta intimidade e achei prudente tentar sair pela tangente e respondi que meu amigo era privilegiado e eu não merecia tanto. Após as devidas risadas o assunto foi por outro caminho até que mais tarde saímos para a balada, por volta das 20 horas.
Na balada dançávamos, bebíamos cerveja, tudo parecia despretensioso, somente uma balada entre amigos quando Lu e Danielle começaram a cochichar e se insinuar para nos 3. Com olhares safados e movimentos sensuais dançavam juntas nos provocando, foram se aproximando como que numa provocação e passaram a fazer com cada um de nós Fred, Fabio e eu de recheio de sanduíches, uma pela frente a outra por trás. A coisa foi esquentando e então passaram a dar beijinhos, passar a língua no pescoço, bochecha, orelha e as mãos por nossos peitos, coxas, bundas, etc., faziam movimentos cada vez mais intensos, rebolando, numa pegação dupla, ou poderíamos dizer tripla. Elas se olhavam e se divertiam com isso. Nós três Fred, Fabio e eu éramos as vítimas dessa deliciosa brincadeira e há principio Fabio e eu ficamos um pouco ressabiados, pois Lu e Fred era o único casal e não queríamos ter um desentendimento por causa de uma brincadeira “inocente”, porém Fred também se divertia com Danielle com o consentimento de Lu e por fim acabamos Fabio e eu entendendo que estávamos liberados e passamos a retribuir as pegadas de Lu.
Lu, passou a não ser exclusividade dele, Fred e ai a coisa foi tomando vários formatos, passamos a cada dois nos divertir com uma menina e vice-versa por fim às vezes estávamos os três fazendo um sanduiche tendo como recheios as duas. Então a pegação ficou mais intensa e as mordidas nas orelhas, bochechas, etc., passadas de mão, encochadas estavam liberadas para todos como quisessem. Essa pegação foi ficando bem excitante e divertida, não escondíamos nossa excitação e ficamos bastante tempo nos embalos da música, cerveja e da brincadeira.
Por volta da meia noite Fábio disse que precisava ir embora, pois tinha compromisso no dia seguinte pela manhã. Danielle acabou acompanhando-o, pois disse que não conhecia a cidade direito e educadamente recusou o convite para ficar conosco aproveitando a balada e dormir ou na minha casa ou na casa do casal.
Eles foram e como estávamos no pique de continuarmos nos divertindo acabamos ficando desfalcados, achei que a brincadeira iria acabar por ali, mas com iniciativa de Lu continuamos dançando coladinhos e claro a nossa pegação não parou por ali. Lu e eu com o a participação e consentimento de Fred. Ora ela de frente para mim ora de frente para Fred e as esfregadas eram cada vez mais intensas e mais fortes, minha excitação já era visível e percebida há muito. Lu e Fred então começaram a ficar mais ardentes e provocativos começaram a se beijar de leve e ela a me olhar de maneira provocativa, depois com mais intensidade e a fazer cochichos nos ouvidos um do outro. Confesso que sentia aquela bunda linda se esfregando no meu pau e estava louco para devorá-la ali mesmo. Em um determinado momento Lu após cochichar no ouvido de Fred se vira e sussurra algo que eu não entendi direito por causa do som alto, grudou no meu pescoço tascou um beijo de língua e disse no meu ouvido que Fred não se importava, que tinham um relacionamento liberal que sempre estavam juntos nas suas escolhas e eu estava na mira deles há tempos. Finalmente entendi e fiquei a vontade com a pergunta feita à tarde, ou seja, eles já tramavam algo há algum tempo.
Fiquei mais descontraído e passei a pegar Lu sem nenhuma cerimônia, decidimos ir para a casa deles, pois era mais perto que minha casa. Paramos em um lugar para comer algo rapidamente e seguimos.
Lu estava particularmente deliciosa, falou que tinha adorado sair para dançar e finalmente era hora de se divertir de verdade. Chegando na casa deles e ela foi logo deixando o casaco de frio de lado mostrando seu lindo corpo cheio de curvas. Olhou maliciosamente para Fred disse que precisava de um banho e me puxou para o banheiro.
Continua em breve:
Nenhum comentário:
Postar um comentário