sábado, 10 de fevereiro de 2024

E ele continuou a história.

"Ela... Seu doido.... Se eu ligar você deixa ele vir... não precisa dar para ele. Ela disse... Se você quizer... Liguei falei... Rafa pode vim aqui no motel tal e no quarto tal? Está eu e minha esposa? Ele beleza! Ela ficou muda... ela achou que era brincadeira, quando ele  chegou ela estava só de roupão... tinha tomado banho... Quando a campainha tocou e mandei ele entrar ela me chamou de louco...".
"Eu falei... Hoje é tudo sim, ele chegou me cumprimentou e depois foi na cama e beijou minha esposa no rosto... Ela já sabia... o que ia rolar... Falei... Eu te  chamei aqui para bater umas fotos nossa... Mandei ela colocar o espartilho, ela saiu do quarto, foi ao banheiro e botou o espartilho e o roupão por cima. Falei pode  começar a bater as fotos, Abracei ela em pé e fui tirando o roupão... Ela você tem  CERTEZA? Eu disse, sim! Ela ficou só de espartilho, virei ela e ele viu a gostosura... fui tirando a parte de cima, ele viu os seios dela, mandei ele ficar a vontade... ela estava só de calcinha, pedi para trocar e eu fui bater foto dele abraçado com ela... Quando vi já estavam se beijando, ele pegou ela, levou para a cama e a deixou peladinha... ele a chupou e foi logo metendo... Ela disse era isso que você queria?
"Eu disse sim!
Ele fodeu muito ela e eu virei corninho..."

Colabore com o Dr Ménage, envie suas fotos e vídeos para:

Siga e compartilhe os perfis do Dr Ménage:

Instagram: @doctormenage

 Faça contato:

Skype: drmenage

Mais fotos e vídeos pelo Telegram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo enterrado.

Colabore com o Dr Ménage, envie suas fotos e vídeos para: doctormenage@hotmail.com Siga o Dr Ménage: Instagram:  @doctormenage  Faça contato...