terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Manifestação de um corno!

 Bom Dia Dr Menage,

Eu e minha esposa somos adeptos do liberal menage masculino já tem bom tempo, e vez ou outra costumo passear por sites de relacionamento e blogs voltados ao "tema", tanto por curiosidade,  como para derrepente encontrar um candidato a nossa consensual intimidade conjugal.

Confesso que até aqui nunca havia visto uma exposição tão declarada (ou melhor: rasgada em fantasia!) como a sua!......e sabe de uma coisa: Gostei!

Vc vai direto no epicentro da "questão" sem papas na língua, fazendo sua proposta de Macho Alfa diretamente, e principalmente, para o Marido, que por sua vez se a ler como homem usando a cabeça de cima poderá se sentir humilhado, mas se refletir com a cabeça de baixo seu assumido lado Corno irá gostar.....e foi justamente assim minha interpretação!

De certo, se minha esposa estive aqui comigo (esta dormindo), acharia seu texto direto e abusado demais (quem sabe até repulsivo!)......mas digo á vc que no contexto da sua escrita, o lado Putinha dela na hora do "vem cá meu bem!" simplesmente ADORARIA!

Como a maioria das mulheres, a Lidi é do tipo que curte sedução até com retoques de romantismo para se entregar ao "acasalamento"...rsrs, mas na quando chega "lá" é uma deliciosa devassa para foder e sobre tudo gozar......e acredite, ela goza muitas vezes!

Por minha vez, CURTO MUITO vê-la nos braços de uma boa companhia se virando do "avesso" em "verso e prosa", e quando participo é apenas com ela, para ela e a pedido dela........aliás, o que curto mesmo  é fode-la depois que seu Macho se foi......adoro chupar sua bucetinha inchada para depois come-la com muito tesão com ela contando o que sentiu de tesão nos seus bastidores de Fêmea gozando noutro "pau amigo".

Como deve perceber, de fato curto assumir vez ou outra o papel de corno da minha putinha......tudo sem neuras, mas tudo represado ao momento, no dia a dia é diferente.

Nossos limites:

- não curtimos drogas, homo, sado, ou qualquer tipo de aberração sexual.

- penetração apenas com camisinha!

- não curtimos falta de higiene do parceiro.

- não curtimos sexo "mecânico"....chegar, atracar, transar, gozar e sair correndo....Não é nosso estilo liberal, aliás, abominamos este comportamento para se viver algo tão especial em intimidade pessoal.

- antes, durante ou depois do vuco-vuco, qualquer verbalização é bem vinda para apimentar a "ocasião", menos me chamar de corno......e o problema não sou eu, é com ela que não admite em hipótese alguma essa referencia para comigo.....ela azeda tudo na ora!

No mais somos da Paz e do Prazer para compartilharmos nossa intimidade, mas principalmente e sempre sem problemas!

Tenho 53 anos e minha Lide 47, residimos em Campinas, mas podemos nos deslocar para um encontro.....as despesas da "festinha" a três são por minha conta, afinal, quem quer assistir um espetáculo tem de pagar o ingresso.....certo!

Senti forte sinceridade nas suas palavras e aqui retribuo da mesma forma, mas apesar do tom a certa promiscuidade, gostaria que acreditasse que em essência pessoal somos muito maiores em proativa amizade........na horizontal somos bons Putos tornando realidade nossas fantasias, mas na vertical temos uma conduta super bacana em conteúdo humano.

Agora é com vc....


E você, o que acha da descrição do blog?


Colabore com o Dr Ménage, envie suas fotos e vídeos para:


Siga e compartilhe os perfis do Dr Ménage:
Instagram: @doctormenage

 Faça contato:

Skype: drmenage

Mais fotos e vídeos pelo Telegram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquela reboladinha irresistível.

  Colabore com o Dr Ménage, envie suas fotos e vídeos para: doctormenage@hotmail.com Siga o Dr Ménage: Instagram:  @doctormenage  Faça conta...